DayTrip: Convidados vivem 10h de experiência com o Guia Brasília Rural

#DayTrip

A quarta experiência turística do Guia Brasília Rural ( @GuiaBrasíliaRural ) foi com 16 convidados, em uma experiência única de 10h, em dois lugares filiados ao Sindicato de Turismo Rural do Distrito Federal e Entorno – RuralTur: O Cabugi e o Vila Velluti.

A experiência completa você pode acompanhar na hashtag oficial #GuiaBrasiliaRural ou no destaque “DayTrip” que está no perfil oficial da trip no Instagram. A ação é a quarta iniciativa do ano de 2019 em prol do turismo rural.

Instagram : @michelineramalho

Os dois lugares escolhidos pela diretoria do sindicato foram: O Hotel Fazenda Cabugi ( único All inclusive do grupo ) e o Hotel Fazenda e Spa Vila Velluti, ambos integram o Guia Brasília Rural(GBR) e são parte dos roteiros que existem para desfrutar o turismo rural na capital federal.

:: Participação | Para integrar as viagens, que contam com apoio do Sebrae/DF e coordenação do marketing do RuralTur. É preciso ser jornalista, blogueiro ou profissional da área de comunicação. Entre os requisitos do Guia é buscar influencers que possuem blog.

:: Próxima Trip | A próxima aventura rural está prevista para as primeiras semanas de novembro. E, os convites serão feitos para aqueles perfis que mais interagem e divulgam o @GuiaBrasiliaRural . Quem quiser se candidatar, basta enviar o [mídia-kit] de apresentação para o email: IMPRENSA.ruraltur@gmail.com | com o assunto: Viagem #GuiaBrasiliaRural

Deixe um comentário

Preencha os seus dados abaixo ou clique em um ícone para log in:

Logotipo do WordPress.com

Você está comentando utilizando sua conta WordPress.com. Sair /  Alterar )

Foto do Google

Você está comentando utilizando sua conta Google. Sair /  Alterar )

Imagem do Twitter

Você está comentando utilizando sua conta Twitter. Sair /  Alterar )

Foto do Facebook

Você está comentando utilizando sua conta Facebook. Sair /  Alterar )

Conectando a %s

Este site utiliza o Akismet para reduzir spam. Saiba como seus dados em comentários são processados.