PANDORA comemora dia de Nossa Senhora Aparecida com a volta de charm pendente exclusivo

Criada para o País, a joia que representa a santa padroeira do Brasil é
confeccionada em prata de lei e destaca formato 3D

 

Mais que um símbolo religioso, Nossa Senhora Aparecida é considerada um ícone cultural e parte da tradição do País, com devotos e admiradores espalhados por todas as regiões. Para celebrar o dia da padroeira do Brasil, 12 de outubro, a joalheria dinamarquesa PANDORA traz uma joia que representa a imagem da santa em prata de lei e formato 3D.

 

A peça, rica em detalhes, destaca o manto esmaltado na cor azul, como o que veste a imagem original, encontrada pelos pescadores no rio Paraíba do Sul, na cidade de Guaratinguetá – SP, em 1717.

 

O charm pendente Nossa Senhora Aparecida tem venda exclusiva no território nacional e pode ser usado nos braceletes; no ‘O’ Pendant, novo conceito de joia PANDORA; ou em colares. Disponível para venda nas lojas físicas ou no e-commerce da marca: www.pandorajoias.com.br

SOBRE PANDORA:

 

A PANDORA desenha, fabrica e comercializa joias contemporâneas e acabadas à mão feitas de materiais de alta qualidade a preços acessíveis. A joalharia PANDORA é vendida em mais de 100 países, incluindo Brasil, em seis continentes através de cerca de 7.700 pontos de venda, incluindo mais de 2.600 lojas conceituais. Fundada em 1982 e sediada em Copenhague, na Dinamarca, a PANDORA emprega mais de 27.700 pessoas em todo o mundo, das quais cerca de 14.000 estão localizadas na Tailândia, onde a empresa fabrica suas joias. A PANDORA é listada publicamente na bolsa de valores Nasdaq Copenhagen na Dinamarca. Em 2017, a receita total da PANDORA foi de 22,8 bilhões de coroas dinamarquesas (aproximadamente 3,1 bilhões de euros).

Deixe um comentário

Preencha os seus dados abaixo ou clique em um ícone para log in:

Logotipo do WordPress.com

Você está comentando utilizando sua conta WordPress.com. Sair /  Alterar )

Foto do Google

Você está comentando utilizando sua conta Google. Sair /  Alterar )

Imagem do Twitter

Você está comentando utilizando sua conta Twitter. Sair /  Alterar )

Foto do Facebook

Você está comentando utilizando sua conta Facebook. Sair /  Alterar )

Conectando a %s

Este site utiliza o Akismet para reduzir spam. Saiba como seus dados em comentários são processados.