Horror Expo: últimos dias para garantir desconto exclusivo no ingresso

Maior evento de horror da América Latica mudou o endereço para o Pavilhão do Anhembi e anunciou novas atrações! Vem ver:

É isso mesmo que você leu! Entre 18 e 20 de outubro, SP recebe o maior evento de terror da América Latina: a Horror Expo 2019. Já prepara o coração para mergulhar neste universo fantástico, com  muitas experiências sensoriais, shows bizarros e presença de nomes como Lochlyn MunroBoneca AnnabelleMick GarrisDerek Riggs e Naomi Grossman. Tem jeito melhor de celebrar o Halloween, freaks?

São três dias consecutivos de muito terror, cinema, literatura, quadrinhos, games, música e cultura pop – e você tem 20% de desconto na compra de ingressos antecipados! Basta clicar neste link, escolher o formato de entrada preferido (individual, vip ou passaporte), clicar em comprar, e adicionar o código catracalivre no espaço “Insira código promocional”.

Tem mais: qualquer visitante que adquira inteira comum consegue pagar meia-entrada, mediante doação de 1kg de ração para cães ou gatos, que deve ser entregue no dia do evento. Ou seja, o ingresso vai sair bem mais barato e você ainda ajuda os bichinhos

  • Convidados especiais

Entre as presenças quentinhas da Horror Expo, estão: o lendário cineasta Mick Garris, parceiro de longa data de Steven Spielberg, Stephen King e Michael Jackson, que dirigiu e escreveu grandes clássicos inesquecíveis do terror, entre eles a série “Amazing Stories”, que foi ao ar entre os anos de 1985 e 87, vencendo cinco Emmy Awards.

Acredite ou não: a boneca assombrada Annabelle original, usada nas filmagens de “Invocação do Mal”, também aparece no evento! Durante os três dias, a ilustre protagonista estará em uma cúpula, disponível para os visitantes a verem bem de perto e tirarem fotos incríveis.

O artista Derek Riggs, mundialmente conhecido por criar capas clássicas do grupo britânico Iron Maiden e Eddie, o mascote que acompanha os discos da banda desde os seus primórdios!

Outra convidada especial é a atriz Naomi Grossman, que viveu a personagem Pepper em “American Horror Story: Asylum” e “American Horror Story: Freak Show”, e retornou no papel de Samantha Crowe em “American Horror Story: Apocalypse”.

Mais um astro confirmadíssimo é Lochlyn Munro, ator canadense conhecido por ser um dos principais antagonistas da série “Riverdale” e por estrelar filmes como “Freddy Vs Jason”, “Todo Mundo em Pânico” e “As Branquelas”.

Lochlyn participa de um painel especial no dia 19 de outubro, onde fala sobre sua carreira, abrindo para perguntas e respostas do público. Na mesma data, o ator comparece em sessões de fotos, autógrafos e meet & greet, que já estão disponíveis para compra como atividades avulsas.

  • Música

A trilha sonora do evento fica no comando das bandas Deathstars, que se apresenta no dia 18, às 20h; Therion, marcada para o dia 20, às 20h; além da Orquestra de Metais da Banda Marcial de Cubatão, que faz releituras de canções de filmes e séries de horror no dia 19, às 15h.

Ainda rola a sonzeira da curitibana The Secret Society, em lançamento oficial do seu primeiro álbum, “Rites of Fire”. Formada em 2017, a banda reúne Guto Diaz (voz e baixo), Fabiano Cavassin (guitarra) e Orlando Custódio (bateria).

Midnight Danger, fenômeno do synth-retrowave na Europa, apresenta trilhas sonoras de filmes de horror dos anos 80, como “He’s Back (The Man Behind the Mask)”, de Alice Cooper – além de canções autorais do álbum “Malignant Force”.

Tem K-Pop também, viu?! A sul-coreana HighSchool se apresenta pela primeira vez no Brasil, misturando composições próprias e um set especial, incluindo músicas do BTS.

  • Cinema 

Chegando aos cinemas brasileiros no dia 24 de outubro, “Zumbilândia: Atire Duas Vezes” ganha pré-estreia exclusiva na Horror Expo! A exibição rola no dia 19 de outubro, às 17h, em uma sala para 500 pessoas criado especialmente dentro do evento. A entrada é gratuita e ocorre por ordem de chegada.

Uma década depois do primeiro filme, Woody Harrelson, Jesse Eisenberg, Abigail Breslin e Emma Stone se reúnem ao diretor Ruben Fleischer e aos roteiristas Rhett Reese & Paul Wernick para o segundo filme da franquia. 

  • Diversão

Experiências bizarras não faltam na Horror Expo! Nos três dias, você pode se divertir nos clássicos Castelo dos Horrores e Cemitério, desenvolvidos pela Indiana Mystery (empresa que atuou em parques como Playcenter, Hopi Hari e Beto Carrero World); um assustador Hospital Abandonado e um Trem Fantasma em realidade virtual ~ Muhahaha!

Para quem deseja entender como funciona trabalhar com o gênero terror, o espaço realiza o Horror Artists’ Pavilion, que reúne diversos ilustradores, autores, quadrinistas e escultores.

Além disso, o cineasta Rodrigo Aragão traz ao evento o Museu dos Monstros, com cenários e personagens dos filmes “Mangue Negro” (2008), “A Noite do Chupacabras” (2011), “Mar Negro” (2013), “As Fábulas Negras” (2015), “A Mata Negra” (2017) e o novíssimo “O Cemitério das Almas Perdidas”, que tem previsão de lançamento para este ano.

Deixe um comentário

Preencha os seus dados abaixo ou clique em um ícone para log in:

Logotipo do WordPress.com

Você está comentando utilizando sua conta WordPress.com. Sair /  Alterar )

Foto do Google

Você está comentando utilizando sua conta Google. Sair /  Alterar )

Imagem do Twitter

Você está comentando utilizando sua conta Twitter. Sair /  Alterar )

Foto do Facebook

Você está comentando utilizando sua conta Facebook. Sair /  Alterar )

Conectando a %s

Este site utiliza o Akismet para reduzir spam. Saiba como seus dados em comentários são processados.