Meus Prêmios Nick 2019

Exibição: sábado, 19 de outubro, a partir das 19h. 

O ator, cantor e youtuber, João Guilherme, será o apresentador da 20ª edição de ‘Meus Prêmios Nick’, o maior evento da pay-tv infantil. A premiação vai ao ar dia 19 de outubro, às 19h, na Nickelodeon. O tema deste ano? Festa dos Sonhos! 

Os irmãos Gabriela Melim, Rodrigo Melim e Diogo Melim, da banda Melim, nomes confirmados para um megashow na premiação. Os atores da série da Nick, Club 57, garantem um outro grande momento musical no palco do MPN. Evaluna Montaner, Sebastian Silva, Riccardo Frascari, Carolina Mestrovic, Estefany Oliveira e Martin Barba, protagonistas da série, farão uma performance inédita em sua primeira passagem pelo Brasil.  

NOVOS EPISÓDIOS 

Gatinha Unicórnio Borboleta Arco-Íris 

Exibição: de segunda a sexta-feira, 14 a 18 de outubro, sempre às 16h30. 

Gatinha Unicórnio Borboleta Arco-Íris conta a história de Felicity, uma felina que é parte arco-íris, parte borboleta e parte unicórnio. Esta qualidade única lhe dá a habilidade de caçar com seu arco na forma de arco-íris, produzir pancadas estrondosas com suas asas de borboleta e disparar lasers através de seu chifre de unicórnio e de suas perninhas. Juntamente com seu melhor amigo Miguel, Felicity está pronta para enfrentar todos os desafios de viver no mundo Mythlandia, que é habitado por criaturas de contos de fadas, mágicos, gigantes, dragões e muitos mais. 

Henry Danger 

Exibição: sábado, 19 de outubro, sempre às 18h. 

Henry é um menino de 13 anos que consegue um emprego temporário como Kid Danger, um companheiro para o super-herói Capitão Man. Ele tem que guardar esse segredo de todos os seus melhores amigos e sua família para que, quem sabe um dia, possa se tornar o grande Capitão 

ESPECIAIS DA SEMANA 

Bob Esponja – SpongeMaster Game 

Exibição: de segunda a sexta-feira, 14 a 18 de outubro, sempre às 20h. 

O jogo é uma interação entre a audiência (com seus dispositivos móveis) e transmissões dos episódios do especial “20 Personagens de Bob Esponja” no canal da Nickelodeon. Para participar é fácil: basta baixar o app gratuito da Nick Play, clicar em ‘SpongeMaster Game’, ligar a televisão no canal da Nick e aguardar as perguntas que aparecerão na tela da TV. Depois, é só escolher a alternativa certa no dispositivo móvel e acumular muitos pontos. Todas as perguntas serão referentes e simultâneas aos episódios. Ao final, o nome do usuário que acumular mais pontos aparecerá na TV e ele será o Sponge Master! 

*** 

A Nickelodeon é uma das marcas multimídia de entretenimento para crianças e família mais reconhecidas e amplamente distribuída em todo o mundo. Ao longo dos anos, construiu um negócio diversificado e global, colocando sempre as crianças em primeiro lugar. O portfólio da empresa inclui uma programação com propriedades de enorme sucesso (as animações ‘Bob Esponja’, ‘As Tartarugas Ninja’, ‘Patrulha Canina’ e ‘Dora, A Aventureira’, além de séries live-action como ‘Vikki RPM’, ‘Game Shakers’ e ‘Henry Danger’) e os maiores eventos mundiais da pay-tv infantil, Kids’ Choice Awards e Meus Prêmios Nick, no Brasil. A Nickelodeon está também presente em diversas plataformas digitais — Facebook, Instagram, Twitter e Snapchat – e parte de sua programação está disponível no app Nick Play. Fora da TV, a marca mantém a campanha ‘Together For Good’, em parceria com a Unicef, que incentiva, celebra e reconhece crianças que fazem a diferença na comunidade em que vivem, em todo o mundo. 

A Viacom International Media Networks (VIMN) Américas é proprietária e opera um portfólio de diversas marcas de entretenimento que inclui MTV, MTV Live HD, Nickelodeon, Nick Jr., Comedy Central, Paramount Channel, Porta dos Fundos, Telefe, VH1, e seus respectivos canais em HD na América Latina (incluindo o Brasil). O portfólio da companhia inclui ainda a marca Tr3s, nos Estados Unidos, voltada a uma ampla audiência de norte-americanos hispânicos e os acordos de programação da VIMN no Canadá com a Corus Entertainment para Nickelodeon e Bell Media para MTV e Comedy Central. A VIMN também alcança um crescente número de consumidores conectados digitalmente por meio de seus múltiplos websites e sua vasta oferta de aplicativos móveis que incluem MTV Play, Comedy Central Play e Nick Play. Além disso, oferece produtos de conteúdo móvel diretamente ao consumidor, como Noggin, para crianças em idade pré-escolar e BET Play, aos fãs da cultura afro-americana. 

Deixe um comentário

Preencha os seus dados abaixo ou clique em um ícone para log in:

Logotipo do WordPress.com

Você está comentando utilizando sua conta WordPress.com. Sair /  Alterar )

Foto do Google

Você está comentando utilizando sua conta Google. Sair /  Alterar )

Imagem do Twitter

Você está comentando utilizando sua conta Twitter. Sair /  Alterar )

Foto do Facebook

Você está comentando utilizando sua conta Facebook. Sair /  Alterar )

Conectando a %s

Este site utiliza o Akismet para reduzir spam. Saiba como seus dados em comentários são processados.