Grupo de K-Pop é ameaçado de morte em evento no Brasil, cancela show e sai do camarim chorando

Algo bizarro aconteceu no evento Horror Expo, em São Paulo, neste fim de semana. O girlgroup de K-Pop Highschool teve que cancelar o show de sexta (18/10) porque estava sendo ameaçado de morte dentro do próprio evento. Há um vídeo que mostra as integrantes saindo do camarim para irem embora – algumas chorando assustadas. Elas abraçam os fãs e não se sabe quem consola quem.

O que aconteceu? O show do Highschool estava marcado inicialmente para as 15h, mas atrasou e teve que ser remarcado para às 21h. À noite, porém, os shows seriam apenas de heavy metal – com as bandas The Secret Society e Deathstars – e o público era outro. Os fãs das outras bandas se revoltaram e gritaram frases como “vamos matar elas!”, “vamos espancar elas!” e “cancela o K-Pop”, segundo pessoas presentes. Sem dúvidas, uma manifestação de intolerância e xenofobia.

Para compensar os fãs do Highschool, que passaram o dia inteiro a espera do show, o girlgroup marcou um pocket show no mesmo evento para este domingo (20/10) às 12h30. No sábado, elas já retornaram à Horror Expo e fizeram sua apresentação agendada, sem maiores problemas.

Deixe um comentário

Preencha os seus dados abaixo ou clique em um ícone para log in:

Logotipo do WordPress.com

Você está comentando utilizando sua conta WordPress.com. Sair /  Alterar )

Foto do Google

Você está comentando utilizando sua conta Google. Sair /  Alterar )

Imagem do Twitter

Você está comentando utilizando sua conta Twitter. Sair /  Alterar )

Foto do Facebook

Você está comentando utilizando sua conta Facebook. Sair /  Alterar )

Conectando a %s

Este site utiliza o Akismet para reduzir spam. Saiba como seus dados em comentários são processados.