iFood distribui cupons de desconto em game show na Av. Paulista

Evento transportou ação das telas para a vida real, reuniu cerca de 4 mil pessoas e contou com a presença de Gretchen
Para o iFood, durante o mês de novembro, todo dia é sexta-feira e toda sexta é Black Friday. E para marcar ainda mais presença nesta data especial, no último domingo (24), a foodtech líder da América Latina transportou o divertido Game Show “Sextoou” do app e das telas de TV para a vida real em um evento aberto ao público na Av. Paulista. 

Apresentado por Alex Albino e Lígia Mendes, a iniciativa contou ainda com a presença de Gretchen, que também estrela a campanha de Black Friday da marca. O evento aconteceu em frente ao Shopping Center 3 e promoveu diversas brincadeiras típicas de programas de auditório – como perguntas e respostas e mergulho em uma banheira de prêmios. Os times foram formados por visitantes do local e por 16 FoodLovers, como são chamados os colaboradores do iFood. Uma banda ao vivo e distribuição de cupons de desconto de até R$ 50 completaram a alegria das cerca de 4 mil pessoas que passaram pelo espaço. 

“Queremos estar presente na vida das pessoas de maneiras inusitadas e divertidas. Para traduzir isso em uma experiência que resultasse na personalidade e energia do iFood, apostamos no carisma de nossa garota propaganda e na possibilidade de levar o clima de ‘sextou’ e todos os benefícios atrelados a ele até a avenida mais movimentada de São Paulo. Temos certeza todo o público irá aproveitar muito esses momentos junto conosco”, acredita Ana Cláudia Oliveira, gerente de trade marketing e eventos do iFood. 

Black Friday iFood
Ao longo de todo o mês, a empresa vem oferecendo diferentes benefícios diários como “tudo por R$ 1”, vouchers de R$ 10 ou R$ 15, pratos com até 70% off + entrega grátis e “compre no almoço e ganhe um cupom de R$ 15”. As ofertas são comunicadas em comerciais para a TV aberta, protagonizados por Fábio Porchat e Gretchen, que seguem um divertido formato de game show. Notificações nos celulares dos usuários e as plataformas da empresa nas redes sociais também levam as novidades ao público. 

Sobre o iFood
O iFood, uma das mais inovadoras foodtechs do mundo e líder em delivery online de comida na América Latina, tem 21,5 milhões de pedidos mensais. Há oito anos no mercado, a empresa de origem brasileira está presente também no México e Colômbia. Atua junto aos parceiros com iniciativas que reúnem inteligência de negócio e soluções de gestão para os mais de 116,2 mil restaurantes cadastrados em 822 cidades em todo o Brasil. O iFood conta com importantes investidores, como a Movile – líder global em marketplaces móveis – e a Just Eat – uma das maiores empresas de pedidos on-line do mundo. 

Deixe um comentário

Preencha os seus dados abaixo ou clique em um ícone para log in:

Logotipo do WordPress.com

Você está comentando utilizando sua conta WordPress.com. Sair /  Alterar )

Foto do Google

Você está comentando utilizando sua conta Google. Sair /  Alterar )

Imagem do Twitter

Você está comentando utilizando sua conta Twitter. Sair /  Alterar )

Foto do Facebook

Você está comentando utilizando sua conta Facebook. Sair /  Alterar )

Conectando a %s

Este site utiliza o Akismet para reduzir spam. Saiba como seus dados em comentários são processados.