Empreendedorismo é tema de debate na Anhanguera Taguatinga

Palestra gratuita e aberta ao público tem como objetivo despertar a atitude empreendedora nos público

A Anhanguera Taguatinga Shopping, vai realizar no dia 29 de novembro, palestra gratuita e aberta ao público, em participação com o ciclo de eventos com foco na Semana Global do Empreendedorismo 2019. O evento visa levar ao público as principais bases para quem empreende e quem quer empreender, e como ter uma carreira de alto impacto no mercado. 

Empreendedorismo, prosperidade e bem-estar são alguns dos segmentos que irão direcionar a palestra que tem como objetivo despertar, naqueles que têm interesse pelo tema, como iniciar seu negócio. Para Magdiel de Oliveira Santos, coordenador acadêmico da unidade, aprender a lidar com incertezas depende, basicamente, de três importantes pilares. “Persistência, determinação e resiliência são essenciais para quem atua nessa área ou que desejam empreender”, destaca o coordenador. 

“A atitude empreendedora é uma das competências indispensáveis para qualquer profissional”, ressaltou Magdiel. Segundo ele, para ser empreendedor não a pessoa não precisa, necessariamente, ser proprietário de uma empresa. “Esta habilidade é importante também para o colaborador que enxerga a empresa como dele, e tem um desempenho acima da média”, concluiu. 

Como participar 
O evento acontece na Anhanguera, unidade Taguatinga Shopping, e é aberto ao público. Aqueles que tiverem interesse em participar deverão fazer sua inscrição pelo link: http://bit.ly/37r4G9U

Semana Global do Empreendedorismo 2019 
Horário: 19 às 21 horas 
Local: Anhanguera Taguatinga Shopping 
Endereço: Rua 210, quadra 01 – Lote 40 – 2º piso do Taguatinga Shopping 

Sobre a Anhanguera 
Fundada em 1994, a Anhanguera já transformou a vida de mais de um milhão de alunos, oferecendo educação de qualidade e conteúdo compatível com o mercado de trabalho em seus cursos de graduação, pós-graduação e extensão, presenciais ou a distância. 

Presente em todos os estados brasileiros, a Anhanguera presta inúmeros serviços gratuitos à população por meio das Clínicas-Escola na área de Saúde e Núcleos de Práticas Jurídicas, locais em que os acadêmicos desenvolvem os estudos práticos. Focada na excelência da integração entre ensino, pesquisa e extensão, a Anhanguera oferece formação de qualidade e tem em seu DNA a preocupação em compartilhar o conhecimento com a sociedade também por meio de projetos e ações sociais. 

Em 2014, a instituição passou a integrar a Kroton. Para mais informações, acesse: http://www.anhanguera.com

Sobre a Kroton 
A Kroton, que faz parte da holding Cogna Educação, uma companhia brasileira e uma das principais organizações educacionais do mundo, atende ao mercado B2C do Ensino Superior, levando educação de qualidade em larga escala. Presente em mais de 900 municípios em todo Brasil, a companhia conta com 176 unidades próprias, 1.410 polos de ensino a distância e 846 mil estudantes, sob as marcas Anhanguera, Fama, Pitágoras, Unic, Uniderp, Unime e Unopar. Transformar a vida das pessoas por meio da educação, formando cidadãos e preparando profissionais para o mercado, é a missão da instituição, que trabalha para continuar concretizando sonhos em todos os cantos do país. 

Deixe um comentário

Preencha os seus dados abaixo ou clique em um ícone para log in:

Logotipo do WordPress.com

Você está comentando utilizando sua conta WordPress.com. Sair /  Alterar )

Foto do Google

Você está comentando utilizando sua conta Google. Sair /  Alterar )

Imagem do Twitter

Você está comentando utilizando sua conta Twitter. Sair /  Alterar )

Foto do Facebook

Você está comentando utilizando sua conta Facebook. Sair /  Alterar )

Conectando a %s

Este site utiliza o Akismet para reduzir spam. Saiba como seus dados em comentários são processados.